Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos, lojas, atendimento e entrega da Four M Móveis LTDA.
Sobre Produtos e Estoque:
Os produtos são novos e originais? (Resposta: Sim, trabalhamos apenas com produtos novos e originais das marcas que representamos.)
Os móveis vêm montados? (Resposta: Depende do produto. A informação sobre a necessidade de montagem estará na descrição do item. Alguns produtos acompanham manual e ferragens para montagem.)
Posso solicitar alguma personalização nos móveis? (Resposta: Sim, você pode personalizar a cor da madeira, tipo e cor de tecidos. Entre em contato conosco para verificar a possibilidade de personalização.)
Como posso saber se um produto está disponível em estoque? (Resposta: A disponibilidade do produto é informada na página do item. Caso o produto esteja indisponível, você poderá ser notificado quando o estoque for reposto ou será mostrado a quantidade de dias para a sua fabricação e disponibilidade.)
As cores dos produtos no site são fiéis à realidade? (Resposta: Fazemos o possível para exibir as cores dos produtos da forma mais precisa possível. No entanto, pode haver variação de tonalidade dependendo das configurações do seu monitor ou tela do seu celular.)
Onde encontro as dimensões dos móveis? (Resposta: Todas as informações sobre as dimensões dos móveis estão detalhadas na página de cada produto, na seção de "Características", "Detalhes do Produto" ou “Informações Técnicas”.)
Sobre o Processo de Compra:
Como criar uma conta na loja? (Resposta: O processo de criação de conta, geralmente clicando em "Minha Conta" ou "Cadastrar" e seguir o fluxo para completar o seu cadastro.)
Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? (Resposta: Você pode seguir o processo de recuperação de senha, geralmente através de um link "Esqueci minha senha". Será enviado em seu e-mail de cadastro um link clicar e alterar a sua senha.)
Posso comprar pelo telefone? (Resposta: Sim, basta entrar em contato pelo link do WhatsApp clicando aqui: Comprar por telefone.)
É seguro comprar no site da Four M Móveis? (Resposta: Sim, temos informações da página de "Compra Segura", alé de trabalharmos com a plataforma Nuvemshop, Nuvem Pago e Mercado Pago que são referência em pagamentos no Brasil.)
Como posso utilizar um cupom de desconto? (Resposta: Sim, o cupom deve ser inserido no carrinho de compras ou na página de checkout no Campo [Inserir Cupom Desconto].)
Sobre Envio e Entrega (Complementando as suas perguntas):
Vocês entregam em todo o Brasil? (Resposta: Nossa região de atuação é o Sul do Brasil e o Estado de São Paulo.)
Posso agendar a data e horário da entrega? (Resposta: Depende da transportadora parceira que irá fazer a entrega do seu produto, você será informado quanto a disponibilidade para a programação das entregas. Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas clicando neste link: Agendamento de entrega )
O que acontece se não houver ninguém para receber o pedido? (Resposta: Esse detalhe sobre o procedimento em caso de ausência do destinatário, como tentativas de entrega e possível retorno ao remetente você encontra clicando aqui.)
Como faço para rastrear meu pedido? (Resposta: Conforme fechar o seu pedido, nós iremos te informar o código de rastreamento e como utilizá-lo no site da transportadora parceira para acompanhar a sua entrega.)
A entrega é feita por vocês ou por transportadoras parceiras? (Resposta: Por transportadoras parceiras qualificadas e com entrega garantida.)
Sobre Trocas e Devoluções (Complementando as suas perguntas):
Quais são as condições para realizar uma troca ou devolução? (Resposta: Detalhe as condições, como o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e nota fiscal você encontra clicando aqui.)
Como solicitar uma troca ou devolução? (Resposta: O processo de solicitação, para troca ou devolução, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente Clicando aqui.)
Quem paga o frete da troca ou devolução? (Resposta: Você pode ter as informações sobre a política sobre o frete em casos de troca ou devolução, seguindo as diretrizes do CDC em nossa página.)
Em quanto tempo receberei o reembolso em caso de devolução? (Resposta: O prazo para o reembolso ser processado após o recebimento do produto devolvido dependerá de fatores analisados por nossa equipe.)
Outras Perguntas Relevantes:
Como entrar em contato com a Four M Móveis? (Resposta: Acesse nossos canais de atendimento: e-mail: [email protected], WhatsApp, formulário de contato no site.)
Qual o horário de atendimento da loja? (Resposta: De segunda a sexta das 8:00 as 17:30.)
A Four M Móveis possui loja física? (Resposta: Não, a loja é exclusivamente online.)